O começo

Hoje, 22/06/15 nosso site entrou no ar e A Especiaria, um projeto de 1 ano,  finalmente mostra sua carinha. Foram muitas idéias, muitas pesquisas, muitas dúvidas, muitas e muitas receitas pensadas e testadas e  analisadas.

A ideia inicial continua a mesma – oferecer alimentos nutricionalmente bacanas e ao mesmo tempo muito gostosos. Bonitos, com uma embalagem prática, que atenda as necessidades de uma turma que se preocupa em comer bem, que gosta de se mexer, que quer saber a origem dos alimentos que consome, os impactos de sua produção, e que dá importância a esse ato essencial que é se alimentar, se nutrir.

Eu acredito em tudo isso e a consumidora primeira d´A Especiaria sou eu mesma. Faço o que amo e acredito. Mas gosto muito também de conhecer pessoas diferentes, entender suas necessidades e poder criar alimentos que serão combustível para estas pessoas, que também se identificam com a relação de amor que a nutrição (o ato, não a ciência), é.

A ideia é ter sempre novidades, aproveitando os ingredientes da época, as experiências e novas descobertas da Nutrição (a ciência), as viagens, os treinos, as sugestões. Quero contemplar outros públicos também. A lancheira das crianças, as pessoas que comem no escritório, aqueles que precisam de alimentos especiais, por conta de alguma questão de saúde, enfim.

O mais importante, entretanto, é manter A Especiaria fiel a essa paixão pela Nutrição, o ato e a ciência. Porque a comida pode ser remédio, pode ser antídoto, é combustível e acima de tudo, puro amor.

 

logo-10